builderall

DÚVIDAS FREQUENTES

Confira as dúvidas mais frequentes. Caso não encontre a resposta que procura ou não achou um estabelecimento no Keepz, preencha o formulário:

O QUE É O KEEPZ?

Com o Keepz você escolhe um estabelecimento, seleciona os produtos que quer comprar, a forma de pagamento e retira ou recebe o seu pedido em conforme sua necessidade. Economizando TEMPO e DINHEIRO em suas compras.

COMO FUNCIONA?

Você precisa baixar o nosso APP e instalar em seu smartphone, basta selecionar o estabelecimento que você quer compra algum produto através do mapa ou lista. Seleciona a quantidade desejada e finalize o pedido escolhendo se quer com ou sem CPF e o como vai pagar (Crédito online, dinheiro no local ou cartão de débito/crédito no local), pronto! O estabelecimento recebe o seu pedido e você passa a monitorar o seu pedido (Aguardando estabelecimento, pedido pronto, pronto para ser retirado e pedido pronto).

E COMO FUNCIONA OS ESTABELECIMENTOS CADASTRADOS? POSSO INDICAR ALGUM?

Sim. Uma vez tendo interesse a nossa equipe entrará em contato com o estabelecimento que você deseja comprar os produtos e oferecemos o serviço. Você não precisa se preocupar com nada. Simplesmente indique qual o local que você quer ver dentro do Keepz e nós fazemos essa ponte para você.

QUAL A PRINCIPAL VANTAGEM DE USAR ESSE APP

Queremos economizar TEMPO e DINHEIRO em suas compras, portanto você não precisa mais esperar e ter que pegar aquelas filas imensas ou ter que parar o seu carro, pagar o zona azul ou estacionamento para ser atendido. Você simplesmente JÁ SABE O QUE QUER e quer só pedir, passar, retirar e ir embora feliz.

COMPREI ALGO, MAS NÃO VOU CONSEGUIR PEGAR, QUERO DESISTIR, COMO FAÇO?

Bem, para produtos acabados (refrigerantes, bolachas, sorvetes, perfumes, sapatos, bolsas, etc) você consegue cancelar tranquilamente. Para produtos que necessitam do manuseio, OS ESTABELECIMENTOS escolhem a função pagamento com cartão de crédito online, assim será debitado da sua conta caso não consiga pegar. Imagine você na fila de um restaurante qualquer e já pediu a sua comida, a equipe está preparando o seu prato, lanche, etc. Caso você não retire, já foi executado pelo mesmo.

COMO SEI QUE O ESTABELECIMENTO RECEBEU MEU PEDIDO?

No App quando você escolhe os produtos e finaliza com a forma de pagamento, aparecerá o status “Em preparação” em seu celular. Isso quer dizer que o atendente da loja viu o seu pedido e já sabe que você vai até lá pegar. Pode ficar tranquilo(a) que vai estar pronto para sua retirada.

CHEGUEI NA PORTA DO ESTABELECIMENTO E NINGUÉM APARECEU!

Você pode clicar no seu pedido e avisar o estabelecimento que está na porta. Basta clicar em: “Avisar o estabelecimento que você chegou”, ele receberá uma notificação de que já está lá. E/ou clicando através do mapa no (i) de informações, consta o telefone e celular do estabelecimento, você pode fazer uma ligação telefônica.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO PELO APP?

Sim, e aconselhamos fazer o pagamento pelo App. Pois, quando chegar no estabelecimento você não precisa aguardar o troco ou ter que passar o seu cartão no momento da retirada. Caso sinta mais segurança em fazer assim, fique à vontade.

FALE CONOSCO
  +55 11 95346 2447
   comercial@keepz.com.br
PEÇA AGORA MESMO MAIS INFORMAÇÕES
COMECE A USAR O KEEPZ:

Politica de Privacidade - LGPD - Termos de Uso

Copyright © 2020 - Keepz -  Desenvolvido por Johnny Pontes 

Cadastre-se em nossa news e receba NOVIDADES e PROMOÇÕES

PARCEIROS COMERCIAIS
KEEPZ NA MIDIA