FAQ (perguntas mais frequentes)

Caso não encontre alguma resposta para o que precisa não deixe de chamar a nossa equipe pelo chat e/ou enviar um e-mail.

O que é o keepz?
Keepz é um APP que TRANSFORMA qualquer NEGÓCIO em atendimento rápido / Drive-Thru inteligente. Com o Keepz você escolhe um estabelecimento, seleciona os produtos que quer comprar, a forma de pagamento e retira o seu pedido em poucos minutos. Economizando TEMPO e DINHEIRO em suas compras.
como funciona? (para os usuários)
Você precisa baixar o nosso APP e instalar em seu smartphone, basta selecionar o estabelecimento que você quer compra algum produto através do mapa ou lista. Seleciona a quantidade desejada e finalize o pedido escolhendo se quer com ou sem CPF e o como vai pagar (Crédito online, dinheiro no local ou cartão de débito/crédito no local), pronto! O estabelecimento recebe o seu pedido e você passa a monitorar o seu pedido (Aguardando estabelecimento, pedido pronto, pronto para ser retirado e pedido pronto)
Qual a principal vantagem em utilizar esse App?
Queremos economizar TEMPO e DINHEIRO em suas compras, portanto você não precisa mais esperar e ter que pegar aquelas filas imensas ou ter que parar o seu carro, pagar o zona azul ou estacionamento para ser atendido. Você simplesmente JÁ SABE O QUE QUER e quer só pedir, passar, retirar e ir embora feliz.
E como funciona os estabelecimentos cadastrados? Posso indicar algum?
Sim. Uma vez tendo interesse a nossa equipe entrará em contato com o estabelecimento que você deseja comprar os produtos e oferecemos o serviço. Você não precisa se preocupar com nada. Simplesmente INDIQUE qual o local que você quer ver dentro do Keepz e nós fazemos essa ponte para você.
Comprei algo, mas não vou conseguir pegar, quero desistir, como faço?
Bem, para produtos acabados (refrigerantes, bolachas, sorvetes, perfumes, sapatos, bolsas, etc) você consegue cancelar tranqüilamente. Para produtos que necessitam do manuseio, OS ESTABELECIMENTOS escolhem a função pagamento com cartão de crédito online, assim será debitado da sua conta caso não consiga pegar. Imagine você na fila de um restaurante qualquer e já pediu a sua comida, a equipe está preparando o seu prato, lanche, etc. Caso você não retire, já foi executado pelo mesmo.
Comprei algo, mas não vou conseguir pegar, quero desistir, como faço?
Bem, para produtos acabados (refrigerantes, bolachas, sorvetes, perfumes, sapatos, bolsas, etc) você consegue cancelar tranqüilamente. Para produtos que necessitam do manuseio, OS ESTABELECIMENTOS escolhem a função pagamento com cartão de crédito online, assim será debitado da sua conta caso não consiga pegar. Imagine você na fila de um restaurante qualquer e já pediu a sua comida, a equipe está preparando o seu prato, lanche, etc. Caso você não retire, já foi executado pelo mesmo.
Como sei que o estabelecimento recebeu meu pedido?
No App quando você escolhe os produtos e finaliza com a forma de pagamento, aparecerá o status “Em preparação” em seu celular. Isso quer dizer que o atendente da loja viu o seu pedido e já sabe que você vai até lá pegar. Pode ficar tranquilo(a) que vai estar pronto para sua retirada.
Cheguei na porta do estabelecimento e ninguém apareceu!
Você pode clicar no seu pedido e avisar o estabelecimento que está na porta. Basta clicar em: “Avisar o estabelecimento que você chegou”, ele receberá uma notificação de que já está lá. E/ou clicando através do mapa no (i) de informações, consta o telefone e celular do estabelecimento, você pode fazer uma ligação telefônica.
Posso efetuar o pagamento pelo App?
Sim, e aconselhamos fazer o pagamento pelo App. Pois, quando chegar no estabelecimento você não precisa aguardar o troco ou ter que passar o seu cartão no momento da retirada. Caso sinta mais segurança em fazer assim, fique à vontade.
Como posso oferecer o Keepz no meu estabelecimento? (PARA OS NEGÓCIOS/ESTABELECIMENTOS - Consultores, Estabelecimentos, Lojas, etc)
cadastro de lojas
Basta você acessar a nossa página (www.keepz.com.br/empresa) e fazer o seu cadastro.
Nome da empresa, Tipo do negócio, Site (Caso tenha), Endereço, Cidade, UF, Responsável, Telefone e E-mail). A nossa equipe entrará em contato solicitando somente uma lista de produtos, a descrição, a quantidade, o preço e a imagem. Em algumas horas você passar a vender pelo Keepz.
oportunidade
Eu tenho medo de vender pela Internet, não tenho equipe para operar a plataforma… xiiiii!
Não se preocupe, conforme mencionado acima a nossa equipe FAZ todo o processo para você. Basta informar os seus produtos, descrição, quantidade, o preço e a imagem. Quando você precisar subir algum produto novo e/ou mudar um preço por exemplo, atuamos em até 4(quatro) horas para modificar os mesmo para você.
Qual a garantia que temos sobre as compras feitas pelo cartão de crédito online?
Uma vez cadastrado o cartão de crédito na plataforma é feita uma validação do mesmo junto a operadora, portanto esse processo já é comum no mercado e você deverá receber a transação conforme o mercado pratica para compras em crédito. Você precisa informar qual a conta que deverá receber os seus pedidos.
Afinal, quanto custa tudo isso? Deve ser um rio de dinheiro.
Que isso… aqui não cobramos um RIM por mês e queremos que VOCÊ venda mais, esse é o nosso propósito. Além de colocarmos o seu estabelecimento para vender em um novo canal, a nossa operação trabalha com um valor FIXO por mês. Sem pegadinhas, sem fidelidade, etc. Entre em contato agora mesmo e veja o que preparamos para você.
TENHA A CERTEZA daquilo que quer comprar, não queremos gerar desconforto para você e muito menos para os estabelecimentos, ok?